Políticas do Blog

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE E DIVULGAÇÃO

O Puro Esmalte é um blog sobre esmaltes e todos os produtos relacionados. Os posts refletem uma opinião pessoal e assim como as fotos são feitos pela autora e a cópia ou reprodução integral do conteúdo NÃO é autorizada EXCETO quando previamente solicitado via e-mail e aprovado. 

As imagens contidas na seção "UNHAS da LEITORA" foram enviadas e autorizadas para publicação pelas leitoras do blog. Haverá indicação dos autores quando as imagens postadas não forem feitas por mim.

Se você é distribuidor ou fabricante e tem interesse em enviar produtos para teste entre em contato.

O blog aceita parcerias mas isso não garante que a resenha dos produtos enviados será favorável, pois a mesma depende das qualidades do produto. Os produtos enviados pelos parceiros são testados e a resenha será publicada no blog, se for bom ou ruim os leitores ficarão sabendo. Não há nenhum tipo de remuneração pela publicação de um produto. Não sou paga para falar de nenhuma empresa/produto.

Os comentários que são publicados pelos leitores não refletem a minha opinião e não são moderados, ou seja, uma vez publicados não serão excluídos, fique atento ao publicar alguma mensagem.

Não comercializo esmaltes e nenhum tipo de cosmético, mas isso não lhe impede de entrar em contato para saber onde encontra-los.

Essa Política é válida a partir de novembro de 2012 podendo sofrer qualquer alteração sem aviso prévio.




1 comentários:

É momento de celebrar! A primeira coleção da linha Dazzle, Dazzle Celebration, traz para você uma explosão de brilhos e texturas metálicas. Cores exclusivas ...
Esmaltes Metalizados Dazzle Hinode Perfect Nails

Postar um comentário

Pinterest Google Plus Rss Twitter